24 de out. de 2015

Melhores Fantasias para Halloween

Olá Garotas!
Essa época de halloween, há várias pessoas dando festas para comemoração, e sempre tem aquele momento em que todo mundo já sabe o que vai vestir, MENOS VOCÊ.
Essa semana eu estava pesquisando algumas fantasias de halloween. E posso dizer que achei todas boas, eu escolhi umas 50 particularmente. Mas depois de um BOM TEMPO eu separei as melhores dessas 50 para mostrar pra vocês. Com certeza você vai se inspirar em uma, algumas são bem criativas, outras são bem simples. Mas continuam sendo muito bonitas...

#11 - Caveira mexicana

Eu, sinceramente, tô apaixonada por essa maquiagem *-* 
Se quiser usar maquiagem normal, pode ser. Mas, se quiser que dure a noite inteira sem borrar nada, compre tinta, afinal, você pode encostar a mão no rosto, e quando for olhar no espelho estar mais assustadora do que antes... :P


#10 - Médicas vampiras

Essa fantasia originada lá em Tokyo(Como diz no canto inferior direito da imagem), seria médicas... Vampiras. O sangue pode ser feito com tinta para tecido, ou então pode comprar sangue falso na internet(aqueles que "normalmente" se usam em filmes e séries). Depois de umas pesquisas que fiz, vi que a maioria do sangue artificial está em torno de 10 a 20 reais. E a tinta para tecido em torno de 7 reais. Vai a sua escolha ^^

#9 - Branca De Neve/bruxa

Sabe aquele ditado "o mundo dá voltas" ? Então! Serve exatamente para esta fantasia. Já que a "bruxa" do conto da Branca de Neve se tornou a mais bonita do reino... Literalmente.
Essa fantasia é até que simples, pois se for fazê-la, o cabelo é o que será mais "difícil". Para deixá-lo bagunçado, e armado como no da imagem, você pode usar fixador para cabelo, que está em torno de 30  reais.

#8 - Vampira

Essa é para você, KatyCat, que tal se inspirar na fantasia de Halloween da Katy Perry? 
A melhor parte de ser vampira são as lentes, para mim. Essa também é até fácil. Pois, a roupa, você escolhe, compre uma capa(preta ou vermelha), lentes(Vermelhas ou Azuis), e pronto...  Fácil, não?

#7 - Fantasia Mamãe Noel

Isso é um estilo mais natal... Vocês sabem, porém, também sabem que talvez não seja ISSO que queiram usar nas festas natalinas. Por tanto, o halloween também pode ser útil para usar essa fantasias nestes casos... 

#6 - Malévola

Depois do filme, digamos que essa vilã ficou com mais fãs do que antes. Porém, para se vestir assim não é tão fácil... Procurei pela internet e não consegui achar muitas fantasias dela a venda. Mas, no final, vale a pena o esforço, para ficar como na imagem ^^
OBS: Para ajudar, use uma lente amarela.

#5 - Hatsune Miku(Vocaloid)

Eu já falei, que tenho uma grande paixão pela Hatsune Miku? Talvez seja o seu jeito fofo de ser... 
Mas, lembre-se, que encontrar a fantasia é fácil, agora, agir como ela já é um pouco mais difícil. Procure falar com uma voz mais robótica, seja fofa e Kawaii, e diga palavras como "Desu" ou "Cute".

#4 - Edward Mãos de Tesoura

Tá, que é uma criança, mas vai... É uma ótima fantasia, e eu fiquei muito hipnotizada por ela. Quem gosta de um clássico com certeza adorou. 

#3 - Mulher Chuck

E entramos ao top 3 das fantasias. 
O Chuck, um clássico filme de "terror" de bonecos. Com certeza pode ser uma referência para sua fantasia desse ano de Halloween. Fofa e assustadora ao mesmo tempo, será uma das melhores. Como eu expliquei em algumas fantasia atrás, você pode usar Sangue Artificial, que está em torno de 10 a 20 reais...

#2 - Minnie

Essa é muito fofa, né? 
O clássico mais amado da disney, a Minnie, namorada do Ratinho Mickey, está sendo uma das melhores fantasias do Halloween.
#1 - Asuna
E quem ama anime, não pode deixar um cosplay de fora, não é?
Estava tão ansiosa para escrever sobre ela que procurei umas 30 imagens dela no google(como sou boazinha, só postei duas aqui). Do meu anime favorito: Asuna, de Sword Art Online, é uma jovem guerreira que faz um "casal" com Kirito, o personagem "principal" da história.
Quando vi fotos da BGS, vi tantas fantasias dela que fiquei apaixonada pelos cosplays. E assim, resolvi postar um dela aqui no blog.

-888-

Então lindas, eu espero ter ajudado vocês, até por que deu um trabalhão escrever esse post, ksks. E se gostaram do post, comentem aí qual foi a fantasia favorita de vocês. E Obrigada por lerem até o final, Beijos! s2

Fantasia para finalizar esse post(Owwnt)

2 comentários:

Envie um comentário! (se quiser). Talvez possamos bater um papo qualquer hora ;)

- Não ofenda ninguém
- Adoraria se você colocasse seu blog no final do comentário, estou sempre aberta a novas indicações!
- Se expresse e seja feliz!